7 Dicas para Melhorar Sua Saúde Mental no Trabalho
Só quem conviveu com um gestor abusivo ou práticas inadequadas sabe o quão difícil e desafiador é manter a saúde mental no trabalho. Além de diminuir o rendimento e desempenho, as marcas psicológicas podem alterar para sempre a vida de um colaborador.
O setembro amarelo reforça a importância da saúde mental e o combate a depressão. Em um mês de solidariedade e autocuidado, nostra missão hoje é alertar e incentivar boas práticas para cuidar da saúde de quem realmente importa: a sua!
A saúde mental no trabalho é definida como o estado mental e emocional na qual o colaborador se encontra.
São diversos fatores que interferem diretamente na saúde mental no ambiente corporativo, como a reação as situações desafiadoras ou adversas.
A verdade é que precisamos falar mais sobre saúde mental no trabalho, nas relações profissionais e pessoais.
Quando saímos de um cargo, somos rapidamente substituídos, vale a pena colocar em risco a sua saúde em um trabalho que suga o seu melhor e não se preocupa com o mínimo, o que você está pensando ou sentindo?
Um trabalho ruim pode, sim, adoecer um colaborador. Antigamente, pouco se falava sobre isso.
A depressão era julgada como frescura, sendo que hoje é comprovadamente a doença mental que mais mata.
Segundo a London School of Economics, a depressão custa para uma empresa brasileira Aplicativo com exercícios treinador de Kegel para mulheres Como marcar dentista pelo SUS pelo Brasil Sorridente Como acessar a carteira de vacinação digital do SUS Aplicativo de caminhada para perder peso em 8 semanas
você não vai sair de nosso site