É possível remover a conexão indesejada a partir do perfil do LinkedIn dessa pessoa ou a partir da sua lista de conexões no computador
Você pode excluir um contato da sua rede no LinkedIn. É possível remover a conexão indesejada a partir do perfil do LinkedIn dessa pessoa ou a partir da sua lista de conexões no computador. Você também pode remover uma conexão via aplicativo.
Vale notar que as conexões removidas deixam de ser as suas conexões de 1º grau e não aparecem mais na seção contatos, facilitando o envio de mensagens e outros recursos.
As conexões removidas não são notificadas e após a remoção, mas as recomendações trocadas entre você e essa pessoa serão removidas de ambos os perfis. Essas recomendações não serão recuperadas com o restabelecimento da relação profissional.
A partir do perfil da conexão (da pessoa):
A partir da página Conexões:
Vá até o perfil do usuário que deseja remover como conexão no aplicativo ou no site do LinkedIn no celular e siga as mesmas etapas para remover uma conexão pelo browser.
Somente o usuário que interrompe a conexão pode restaurá-la. Sendo assim, basta você adicionar novamente a pessoa. A rede social para fins profissionais recomenda que você aceite convites apenas de pessoas que conhece, porque conexões de 1º grau têm acesso a todas as informações exibidas no seu perfil (cheque a privacidade).
Você também pode excluir qualquer um dos contatos importados para o Gerenciador de Contatos do LinkedIn, uma lista de endereços que você pode importar do seu e-mail profissional, por exemplo, ou que o sistema identificou por meio outras redes sociais.
Se você enviou convites aos contatos desta sua lista de endereços por engano, você pode remover os convites. Você também pode exportar essa lista de contatos do site.
Receba mais posts do TB
Redes sociais sem fronteiras
Compartilhe
© Mobilon Mídia 2005 – 2025.
{{ excerpt | truncatewords: 35 }}
Veja também
você não vai sair de nosso site