Veja como bloquear alguém no Badoo, ou também desbloquear a pessoa, e em como pode afetar o funcionamento na rede social

Como quase toda rede social, o Badoo também permite bloquear pessoas para evitar contatos indesejados, mas apenas para evitar mensagens, o perfil continua visível. Saiba como bloquear alguém no Badoo.

e

O bloqueio no Badoo é definitivo até que seja revertido. Uma vez bloqueada, a pessoa em questão não pode entrar em contato dentro da plataforma de qualquer maneira, mas ainda pode visitar seu perfil ou receber notificações.

Quando a pessoa é bloqueada, o histórico de mensagens que existia com ela some. E ele não é recuperado se, eventualmente, ela for desbloqueada. Tenha isso em mente na hora de decidir bloquear alguém.

Para bloquear alguém no Badoo basta selecionar a opção correta dentro de uma conversa já estabelecida com esta pessoa. Não é possível bloquear a pessoa enquanto ela apenas aparece em sua linha do tempo ou nas proximidades.

Para realizar o bloqueio, siga os passos:

Também é possível realizar o mesmo procedimento acima ao visitar o perfil da pessoa já conhecida, a partir do passo dois.

Se bater o arrependimento, é possível desbloquear a pessoa na mesma hora ou em momento futuro.

Para isso, siga os passos:

Assim a pessoa pode voltar a enviar mensagens e vice-versa. Porém o histórico anterior some, como já foi informado, mesmo após o desbloqueio.

Não se esqueça que o Badoo também permite denunciar uma pessoa por má conduta, utilizando o mesmo procedimento de bloqueio.

Receba mais posts do TB

RESUMINDO: não dá para bloquear ninguém. Que ideia de gênio é essa? Se um tarado tiver atrás de uma mulher continua tendo acesso a tudo.

Desculpa a ignorância, mas o que é Badoo??

App pra namoro…

Obrigado pela explicação! Ele tem videochamada?

Não sei, nunca usei. Tô fora do mercado faz tempo. Mas pelo que vi é tipo o Tinder.

Tá faltando software no mundo?

Compartilhe

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.