Advogado morre após sofrer acidente e carro pegar fogo em Goiás.Vejavídeo
Acidente de carro deixa mortalidade de advogado em Goiás, vítima havia sido homenageada recentemente por cidade em que era subprocurador.
Um acidente de carro na BR 050, próximo a Catalão, Goiás, resultou em mais uma vítima mortal na estrada, que ainda segue sendo um foco de preocupação no país. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (26/11), às 6h, em que o carro do advogado Gabriel Honório, subprocurador de Ouvidor, colidiu em um tronco de árvore após sair da pista, pegou fogo, o que levou à perda da vida do motorista, de 37 anos. Além da vítima, outros motoristas presentes no local conseguiram retirar o corpo do veículo antes do início das chamas. As chamas foram combatidas pela Polícia Rodoviária Federal e pelo Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito ao encontrar a vítima ainda no local do acidente. Em consequência da interrupção da circulação na pista durante as ações, a pista sentido Araguari (MG)-Catalão (GO) ficou interditada por cerca de 30 minutos e foi liberada parcialmente após a finalização das operações de combate às chamas.
A vítima havia sofrido o acidente de carro ainda minutos após postar uma foto do veículo em uma rede social, na qual a pessoa expressava desejos por que as solicitações sejam atendidas a contento. Além disso, havia sido recentemente homenageado pela Câmara de Vereadores de Ouvidor, por seu trabalho como subprocurador no município, na qual o advogado demonstrou ser essencial para o êxito de uma causa de saúde ao defender o direito à cirurgia de um morador da cidade. A Câmara também agradeceu o profissionalismo demonstrado no caso, que resultou na preservação da saúde e dignidade do cidadão.
A Prefeitura Municipal de Ouvidor emitiu uma nota de lamento pela morte do advogado, na qual expressaram sincero sentimento de condolências, em razão de a vida da vítima ter sido ceifada em um momento de alegria de vida, expressado pela mensagem da rede social.
A perícia foi realizada pelo Instituto de Medicina Legal, em colaboração com a Polícia Civil de Goiás, a fim de investigar as causas do acidente e a sequência de eventos que levaram à perda da vida do motorista.