Assim com a conta Google, você pode contar a Apple ID, uma conta usada para acessar os serviços da Apple
Assim com a conta Google, que serve para usar uma série de serviços da gigante de buscas, você pode contar a Apple ID, uma conta usada para acessar os serviços da Apple, como iCloud (nuvem), App Store, iTunes Store, Apple Books, iMessage, Apple Music e Apple TV App. Essa identidade digital é composta por um endereço de e-mail e a senha usados para iniciar sessão, além de informações de contato e pagamentos.
Se você usa algum serviço da Apple, pode já ter criado um Apple ID e, nesse caso, basta redefinir uma senha. Independentemente do local em que a conta foi criada (se no iTunes ou na App Store), use sempre o mesmo ID para iniciar sessão em todos os serviços. Dessa forma, você acessa e gerencia tudo com apenas um e-mail e senha.
É possível criar uma Apple ID nas seguintes ocasiões:
Explicamos abaixo como funciona o processo em cada um dos cenários para Apple ID.
Ao comprar um novo iPhone, iPad ou iPod touch, você vai precisar informar um ID Apple e senha. Se você não tiver um ID Apple, poderá criar um nas telas iniciais.
Neste último, você vai definir se continua usando o seu Gmail ou se pretende usar o [email protected]. Você também pode configurar tudo isso depois em Ajustes.
Se depois de comprar um iPhone você pulou a etapa de criação da Apple ID, verá outra oportunidade ao tentar usar pela 1ª vez a App Store, a loja de aplicativos do iOS.
Vale notar que a Apple vai pedir para que você confirme seu número de telefone. Ele será usado para recuperar sua conta, se necessário. Veja também se você recebeu um e-mail de verificação da Apple e siga as etapas para confirmar o endereço de e-mail.
Fazendo isso, você terá uma única Apple ID para usar em todos os serviços da Apple.
Receba mais posts do TB
Redes sociais sem fronteiras
Compartilhe
© Mobilon Mídia 2005 – 2025.
{{ excerpt | truncatewords: 35 }}
Veja também
você não vai sair de nosso site