A fórmula de como ganhar Baús no LoL é simples: só é preciso jogar, mas jogar bem e com o time! Veja como você pode melhorar

Para saber como ganhar Baús no League of Legends (LoL) só é preciso saber de uma coisa: jogar com o time. A chamada Criação Hextec em League of Legends deu aos jogadores a possibilidade de conseguir itens que antes eram possíveis obter somente pagando com dinheiro real, por meio da compra dos Riot Points na loja do jogo. 

e

Todos os Baús contém pelo menos um dos seguintes itens: fragmentos de campeão, fragmento de skin, fragmento de skin de sentinela, ícone de invocador ou emote.

Com exceção do fragmento de campeão, todos os outros dão acesso a itens comprados na loja, obtidos somente com dinheiro real.

Além desses, somente os Baús dão a chance de o jogador obter gemas e espólios exclusivos Criação Hextec, itens extremamente raros que não podem ser comprados.

A fórmula para ganhar Baús é simples: é preciso somente jogar com um campeão habilitado e receber nota S- ou superior pelo próprio jogador ou por um amigo em uma partida gerenciada. Entretanto, a fórmula para ter essa nota do sistema do League of Legends não é tão clara. Acredita-se, porém, que são avaliados os seguintes intens:

A dinâmica criada pela desenvolvedora Riot Games tornou o jogo mais atrativo, com a nova busca por objetivos além das posições ranqueadas. Entretanto há um limite, é claro, pois a empresa precisa lucrar e continuar vendendo os Riot Points, a moeda do jogo.

É possível obter apenas quatro Baús por mês e um para cada campeão habilitado que recebeu nota S- ou superior por temporada. São até agora 144 campeões, seria possível obter 144 baús no ano (duração de uma temporada), mas com o limite mensal, é possível obter apenas 48 baús no ano.

A quantidade de Baús disponíveis é visível na seção Perfil, abaixo do nível do jogador, dentro do cliente de League of Legends. Para conferir com quais campeões o Baú já foi obtido:

Com informações: Riot Games.

Receba mais posts do TB

Lucas Lima

Coordenador de conteúdo

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.