Quer jogar Final Fantasy 7 Remake Intergrade no PC? Então saiba os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game

Final Fantasy 7 Remake para PC está disponível na Epic Games Store já com a expansão Intermission. O RPG de ação da Square Enix coloca o jogador no papel do mercenário Cloud Strife, que se une ao grupo Avalanche para destruir um reator de energia tóxica que está destruindo o meio ambiente e a vida dos moradores de Midgard. A seguir, você confere os requisitos para jogar Final Fantasy 7 Remake Intergrade no computador.

e

Apesar de exigir 100 GB de armazenamento para ser instalado, Final Fantasy 7 Remake Intergrade tem requisitos bem modestos — considerando que o jogo vem com todas as melhorias de desempenho e gráficos do PS5. Segundo a Square Enix, a versão para PC do RPG tem suporte a resolução 4K, HDR, e opção de usar combo de teclado e mouse ou joysticks do PlayStation ou Xbox.

Nos requisitos mínimos, Final Fantasy 7 Remake Intergrade deve rodar com as configurações gráficas no “baixo”, em resolução HD (720p) e a 30 quadros por segundo. Já nos requisitos recomendados, o jogo pode funcionar com a qualidade no “alto”, em Full HD (1080p) e a 60 FPS. De acordo com a desenvolvedora, é possível alcançar até 120 FPS nas máquinas mais poderosas.

Lançado em abril de 2020 para PS4, Final Fantasy 7 Remake reimagina o RPG original de 1997, desenvolvido para o PlayStation One. O game atual, porém, conta com apenas a primeira parte da história, que engloba os acontecimentos dentro da cidade de Midgard, envolvendo a Companhia de Energia Elétrica Shinra.

A expansão Intermission, lançada em junho de 2021 para PS5, traz uma campanha inédita com a ninja Yuffie Kisaragi. Esse conteúdo é original de Final Fantasy 7 Remake e não existe na versão antiga. No DLC, o jogador deve se infiltrar em Midgard e na sede da Shinra para roubar a Matéria Suprema da companhia de energia elétrica.

Além das campanhas, a versão para PC de Final Fantasy 7 Remake inclui todos os itens adicionais da edição de luxo para PS4 e PS5, como armaduras, armas e matérias de invocação exclusivas.

Com informações: Epic Games Store, PC Gamer.

Receba mais posts do TB

Meu PC finalmente está obsoleto. hahahahaha (nãoque eu queira jogar isso…)

Das placas de vídeo ao primeiro trilhão

Compartilhe

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.