Como fazer stickers no Telegram [figurinhas]

Aprenda a como enviar seus próprios stickers (figurinhas) do Telegram, usando um bot exclusivo para a criação e upload de adesivos Você pode criar seus próprios stickers (figurinhas ou adesivos) do Telegram. O mensageiro instantâneo possui uma ferramenta automática que agiliza a criação de pacotes de adesivos e a publicação dos mesmos, ainda que você

Aprenda a como enviar seus próprios stickers (figurinhas) do Telegram, usando um bot exclusivo para a criação e upload de adesivos

Leia mais

Você pode criar seus próprios stickers (figurinhas ou adesivos) do Telegram. O mensageiro instantâneo possui uma ferramenta automática que agiliza a criação de pacotes de adesivos e a publicação dos mesmos, ainda que você precise editar as imagens por conta própria. Veja como é fácil criar seu próprio pacote de stickers.

Leia mais

Para criar seus stickers no Telegram, você precisa estar atento aos seguintes detalhes:

Leia mais

Diferente do WhatsApp, os pacotes de stickers do Telegram não possuem limites mínimos e máximos de stickers, eles podem ter desde um a dezenas de adesivos.

Leia mais

E, claro, você pode enviar quantos pacotes quiser.

Leia mais

Para criar os stickers você vai precisar usar programas de edição de imagens, como o GIMP ou o Adobe Photoshop para remover o fundo das imagens. Mas aplicativos como o Stickergram (Android) e Stickers for Telegram (iPhone) facilitam o trabalho no celular.

Leia mais

Para criar e subir pacotes, você vai usar um bot criado pelo Telegram chamado Stickers.

Leia mais

Como baixar o bot de stickers do Telegram

Leia mais

Como usar o bot de stickers do Telegram

Leia mais

O bot vai pedir por um nome curto, que será usado no link para o pacote de stickers. Digite um nome sem espaços ou caracteres especiais e toque em “Enviar” para publicar.

Leia mais

E pronto.

Leia mais

Como incluir um novo sticker em um pacote já existente

Leia mais

Simples assim.

Leia mais

Como remover um sticker de um pacote

Leia mais

E pronto.

Leia mais

Receba mais posts do TB

Leia mais

Tá faltando software no mundo?

Leia mais

Compartilhe

Leia mais

Ronaldo Gogoni

Leia mais

Ex-autor

Leia mais

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Leia mais
Leia maisLeia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

AI Tools