Como ocultar a Barra de Tarefas do Windows [ou deixar transparente]

Veja como ocultar a Barra de Tarefas do Windows 10 para deixa-la escondida, transparente ou totalmente invisível Você pode ocultar a Barra de Tarefas do Windows 10 de duas formas: fazendo com que ela seja “recolhida” em modo ocioso e não fique visível ou deixando-a transparente (ou completamente invisível) com apenas os ícones e botões

Veja como ocultar a Barra de Tarefas do Windows 10 para deixa-la escondida, transparente ou totalmente invisível

Leia mais

Você pode ocultar a Barra de Tarefas do Windows 10 de duas formas: fazendo com que ela seja “recolhida” em modo ocioso e não fique visível ou deixando-a transparente (ou completamente invisível) com apenas os ícones e botões aparentes no seu desktop.

Leia mais

Ocultar a Barra de Tarefas no Windows 10 é um procedimento bem fácil:

Leia mais

Feito isso, a Barra de Tarefas ficará oculta e só aparecerá quando você passar o mouse.

Leia mais

Se seu computador com Windows 10 for um notebook híbrido, ligue também a chave “Ocultar automaticamente a barra de tarefas no modo tablet”. Ela só ficará visível quando o ponteiro do mouse alcançar a borda da tela em que estiver posicionada.

Leia mais

Existem duas formas de deixar a Barra de Tarefas transparente: com ajustes nativos do sistema operacional, que a deixam parcialmente translúcida, ou com programas de terceiros que deixam a Barra de Tarefas completamente invisível no seu computador.

Leia mais

1. Com soluções nativas

Leia mais

E pronto.

Leia mais

Este ajuste deixará a barra parcialmente transparente, dependendo do padrão de cores e do papel de parede, ela será mais ou menos perceptível, mas ainda bem visível.

Leia mais

2. Com programas de terceiros

Leia mais

Programas como o Classic Shell permitem alterar a aparência do Windows 10 livremente. Logo, se você deseja deixar a Barra de Tarefas totalmente invisível, pode usá-lo.

Leia mais

E pronto.

Leia mais

Dessa forma, apenas os botões, ícones e campo de pesquisa ficarão visíveis do desktop.

Leia mais

Receba mais posts do TB

Leia mais

O mouse eterno e a pizza mais cara que um iPhone

Leia mais

Compartilhe

Leia mais

Ronaldo Gogoni

Leia mais

Ex-autor

Leia mais

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Leia mais
Leia maisLeia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

AI Tools