Como tirar o lag do LoL [melhorar ping e FPS]

Confira o que você pode fazer para tentar tirar o lag do LoL (League of Legends), melhorando o ping e o FPS O travamento no LoL (League of Legends) pode ocorrer por principalmente dois motivos: ping alto, que está relacionado à conexão com a internet, e baixo FPS, que depende das configurações do computador. Melhore

Confira o que você pode fazer para tentar tirar o lag do LoL (League of Legends), melhorando o ping e o FPS

Leia mais

O travamento no LoL (League of Legends) pode ocorrer por principalmente dois motivos: ping alto, que está relacionado à conexão com a internet, e baixo FPS, que depende das configurações do computador. Melhore esses pontos para tirar o lag do LoL.

Leia mais

Como dito, os dois motivos principais para causar lag no LoL são: ping alto e FPS baixo.

Leia mais

Se você der um comando ao personagem e demorar para que ele o execute, é um problema com o ping. Se parece que o jogo fica em um eterno play e pause, provavelmente está relacionado a queda de FPS, o desempenho da máquina.

Leia mais

Para ter acesso a essas informações, aperte CTRL + F dentro de uma partida e observe os números no canto superior direito da tela. O ping é indicado pela sigla “ms” (milissegundos), o ideal é estar perto dos 20 ms. Enquanto FPS deve estar acima dos 60.

Leia mais

Nem todas melhorias dependem de você, alguma delas é de responsabilidade do seu provedor de internet. Entretanto, confira o que você pode fazer por conta própria:

Leia mais

Saiba mais em: Como melhorar o ping no LoL [League of Legends]

Leia mais

Apesar de ser uma limitação do computador, existem alguns sacrifícios que podem ser feitos para aumentar o FPS e tirar o lag do LoL:

Leia mais

 

Leia mais

Saiba mais em: Como aumentar o FPS no LoL [League of Legends]

Leia mais

Receba mais posts do TB

Leia mais

Lucas Lima

Leia mais

Coordenador de conteúdo

Leia mais

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Leia mais
Leia maisLeia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

AI Tools